Duas pessoas morrem em trágico acidente na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

18 jan 2021 às 21:50 hs
Duas pessoas morrem em trágico acidente na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora

Edição de Noticias

Sheila ForatoImprimirFoto: PC de Souza

Duas pessoas – ainda não identificadas – morreram num acidente ocorrido nesta segunda-feira (18), no quilometro 788 da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, região norte de Mato Grosso do Sul.

O homem e a mulher, que provavelmente são um casal, estavam numa GM S10, com placas de Campo Grande (MS), e trafegavam no sentido sul quando aconteceu o acidente.

Chovia no local e o motorista perdeu o controle da camionete, bateu no guard rail, voltou para a pista, invadiu a contrária e deu de frente com uma carreta carregada de adubo, que seguia para o Mato Grosso.Foto: PC de Souza

Após a colisão, o camionete voltou a bater no guard rail, ficando totalmente destruída. O motorista da carreta, Nilson Gabardo, sofreu pequenas escoriações. Abalado, ele relatou o ocorrido e lamentou não ter conseguido evitar a colisão que ceifou duas vidas.

A CCR MSVia trabalha no local, inclusive para controlar o tráfego, que está no sistema pare e siga. As polícias Civil e Rodoviária Federal, além da Perícia, também estão trabalhando no acidente.COMENTÁRIO(S)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: