Após causar acidente, jovem é preso por embriaguez ao volante em Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

18 fev 2021 às 22:13 hs
Após causar acidente, jovem é preso por embriaguez ao volante em Coxim

Maikon Leal

Foto: 5º BPM / Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso pela Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar por dirigir sob influência de álcool, na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados e informados de que no local havia acontecido um acidente de trânsito.

Quando os militares chegaram, perceberam que o motorista do VW Gol havia colidido em outro carro ao tentar estacionar, quando os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, o autor não entregou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Além disso, foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez, foi feito teste de bafômetro que constatou 0,64 mg/l.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as demais providências. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: