Viatura da PM capota e fica destruída após anta invadir pista da BR-359 perto de Coxim

Correio do Pantanal

29 ago 2021 às 22:30 hs
Viatura da PM capota e fica destruída após anta invadir pista da BR-359 perto de Coxim

Acidente

Um dos policiais foi levado para um hospital com dores no peito

29 AGO 2021Por Redação/TR09h:39Viatura capotou várias vezes e ficou destruída. – Foto: Sidney Assis, de Coxim

Impacto e Zap

Travessia inesperada de uma anta provocou capotagem de uma viatura da Polícia Militar na noite deste sábado (28), na BR-359, a cerca de 30 quilômetros da área urbana de Coxim. Quatro policiais estavam no veículo que ficou destruído.

No local, os militares contaram que seguiam em direção a Alcinópolis quando foram surpreendidos pelo animal. Segundo eles, a anta saiu correndo de um matagal às margens da rodovia e entrou na estrada.

Sem tempo para frear, o motorista bateu no bicho, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. O animal morreu e a viatura parou distante da pista.

Por sorte, os policiais tiveram ferimentos leves. Apenas um deles precisou ser levado para atendimento médico porque reclamava de dores no peito. A viatura da Força Tática foi guinchada e levada para Coxim.

Equipes da Polícia Civil de Coxim e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Com o impacto da batida a anta foi arremessada por 20 metros. Todos os policiais usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Clayton Neves e Sidney Assis, de Coxim – JD1 NewsCom impacto da batida, anta foi arremessada a 20 metros e morreu (Foto: Sidney Assis)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.