Polícia08/03/2021 13:00:00Para ir atrás do ex, mulher abandona filhas em casa e vai presa em Sonora

Correio do Pantanal

8 mar 2021 às 20:59 hs
Polícia08/03/2021 13:00:00Para ir atrás do ex, mulher abandona filhas em casa e vai presa em Sonora

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Google Stret View

Uma mulher, de 39 anos, foi presa após abandonar as duas filhas na noite deste domingo (07), para ir atrás do ex-marido. O caso aconteceu em Sonora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os conselheiros tutelares foram acionados após denúncia de que uma mulher, conhecida na região por ser muito agressiva, havia abandonado suas duas filhas em uma residência.

Acompanhados da Polícia Militar, os conselheiros encontraram as duas crianças sozinha e chorando. As meninas contaram que a mãe havia ingerido bebida alcoólica e sem seguida saiu de casa.

As crianças foram levadas para a casa de uma tia. A mulher foi encontrada na residência de seu ex-marido, que é pai das meninas, ambos trocavam empurrões no meio da rua e apresentavam estar embriagados.

Ela contou que uma mulher lhe ligou, provocando e dizendo que estava na cada do seu ex e com o intuito de tirar satisfação ela foi até o local.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e vias de fato. O caso será investigado pela Polícia Civil.COMENTÁRIO(S)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.