Correio do Pantanal

7 mar 2021 às 21:58 hs

VÍDEO: motociclista é atropelado por caminhão em SC e fica pendurado por 20 km

Mulher do motociclista, que estava na garupa, não resistiu. O caminhoneiro disse à polícia que não dormia há dois dias e usava remédios controlados. Ele foi preso em flagrante.

07/03/2021 21h36  Atualizado há uma hora


https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.445.1_pt_br.html#goog_336573910Assista também3 minFantástico’História de amor e fé’, afirma piloto resgatado após 36 dias perdido na selva amazônica6 minFantásticoVÍDEO: parapeito cede em universidade da Bolívia e sete estudantes morrem10 minFantástico‘Não tenho ar’: áudios revelam desespero dos brasileiros na semana mais letal da pandemia; OUÇAReveja

VÍDEO: motociclista é atropelado por caminhão em SC e fica pendurado por 20 km

Um casal numa moto foi atingido por uma carreta em alta velocidade numa estrada federal de Santa Catarina. O motociclista foi arrastado por cerca de 20 km, enquanto a moto seguiu engatada no veículo por um total de 32 km. Anderson Pereira, de 49 anos, chegou a ficar pendurado na janela do caminhão, implorando para que o caminhoneiro parasse, mas foi ignorado. Sua mulher, Sandra Pereira, de 47 anos, que estava na garupa da moto, chegou a ser levada em estado grave para o hospital, mas não resistiu. Veja a reportagem em vídeo.

Apenas quando o caminhão passou pela subida de um morro e reduziu a velocidade que o veículo foi abordado por outros motoristas. Em depoimento à polícia, o caminhoneiro disse que não dormia há dois dias e que tomava remédios para se manter acordado. Ele foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificada – porque não deu chance de defesa às vítimas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: