16 maio 2018 às 10:05 hs
“Titio avô” é preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Coxim
 Edição de Noticias,

Foto: PC de Souza

Longe do Cartoon Network, o “Titio avô” coxinense foi preso nesta terça-feira (15) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Polícia Civil numa residência onde funcionaria uma boca de fumo que leva seu nome, na avenida Frei Cirino, no bairro Senhor Divino.

Leonardo Pereira Rocha, de 18 anos, o “Titio avô”, já estava na mira da polícia. No último dia 28 a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) chegou a fechar sua boca de fumo, prendeu os irmãos Josimar Alves Pereira, de 21 anos, o Nenê, e Josival Alves Pereira, de 26 anos, o Josi, mas o jovem conseguiu fugir pelos fundos da casa.

No dia em que a polícia fechou a boca foram apreendidas quase 40 paradinhas de maconha e pasta base de cocaína com os irmãos, além de outras cinco no quarto de “Titio avô”, que foi apontado pelos dois como o proprietário da boca de fumo. Segundo a Polícia Civil, ele tem passagens por roubo com arma de fogo, porte ilegal de arma e porte de droga, quando ainda era adolescentes.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.