23 abr 2018 às 10:20 hs
PRF apreende carga de suplementos e anabolizantes proibidos com dupla

CORREIO DO ESTADO

Produtos apreendidos sábado pela PRF. – Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sábado, em Coxim, carregamento de suplementos alimentares e anabolizantes proibidos no país, que seguiam em veículo Hyundai HB20 pela BR-163. Entre a carga havia estimulantes, termogênicos e esteroides em forma de comprimido e injetáveis. Dois jovens foram presos em flagrante.

Segundo divulgado hoje pela PRF, durante fiscalização no posto localizado na altura do quilômetro 734, os policiais desconfiaram do nervosismo dos dois rapazes que ocupavam o veículo com placa de Rondonópolis (MT). Em vistoria detalhada, foram encontrados diversas embalagens dos produtos.

Ao todo foram apreendidos  60 frascos de suplemento para crescimento muscular, 30 frascos de medicamento para estimular o sono, 20 unidades esteroides  anabolizantes (comprimidos e injetáveis ), 20 unidades de termogênico (utilizado para perda de peso),  duas unidades de polivitamínico,  10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular e sete  unidades de estimulante.

O material estava acondicionados em duas caixas de papelão. Alguns destes produtos tem o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular.  Os dois jovens não tiveram identidade divulgada.  Eles assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até o Mato Grosso.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.