23 abr 2018 às 10:32 hs
Corpo de Bombeiros de Coxim realiza buscas por adolescente desaparecido

 

 

Edição Ms,

O Corpo de Bombeiros de Coxim está realizando buscas por um adolescente identificado apenas como Danilo, de 15 anos, que desapareceu nas matas do distrito de Alto Tamandaré, no município de Paranaíba.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o adolescente possui problemas mentais e teria fugido após mexer e tombar o trator que seu pai trabalha.

Os pais acreditam que ele fugiu com medo de apanhar, na fuga ele levou seu cachorro. O adolescente está desaparecido desde a última quinta-feira (17). Muitas pegadas dele já foram encontradas pelos militares que trabalham no local, porém como está com medo e sem medicação o adolescente está se escondendo o que dificulta a operação.

O animal já foi encontrado magro e com desidratação. Quando desapareceu Danilo usava uma camiseta azul, calção vermelho e estava descalço.

Os bombeiros pedem a ajuda de todos para que o mesmo seja encontrado, as buscas continuam a serem realizadas na mata, porém Danilo pode estar em qualquer lugar, inclusive na cidade.

O Corpo de Bombeiros de Coxim ajuda nas buscas desde a manhã deste domingo (22). No local estão o Capitão Fábio Pereira de Lima, Sargento Wellington Fonseca e o cachorro Duque. Além dos bombeiros de Coxim, as buscas também são feitas por policiais militares e populares.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.