12 abr 2018 às 07:06 hs
Ladrões fecham rodovia com tronco de árvore e roubam carro, mas acabam presos em MS

Trio ameaçou motorista do veículo com facões durante o assalto, segundo a polícia. Vítima foi amarrada e abandonada em um matagal.

Suspeitos foram denunciados após não saberem combustível correto do veículo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Suspeitos foram denunciados após não saberem combustível correto do veículo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem foi preso em Campo Grande após roubo de veículo em Água Clara (MS), na noite de terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos fecharam a BR-262 com um tronco de árvore, renderam o motorista que parou na interdição e roubaram o carro, mas foram pegos em outra parte da rodovia após denúncia.

No trecho da BR-262 que fica no município de Água Clara, a vítima foi rendida, amarrada e abandonada pelos bandidos, que estavam armados com facas e facões, em um matagal da região. Os suspeitos fugiram com o veículo e pararam para abastecer em um posto de combustíveis.

Conforme a PM, um frentista desconfiou do trio, que não sabia o tipo de combustível correto do veículo, e denunciou à polícia.

Os suspeitos foram abordados em outro posto de combustíveis quando chegavam a Campo Grande. Segundo a PM, eles apresentaram informações contraditórias durante o interrogatório e acabaram confessando o crime.

Os policiais encontraram documentos e objetos pessoais pertencentes ao motorista dentro de veículo, além das facas utilizadas pelos suspeitos no crime. A vítima foi localizada pela polícia.

Trio e carro foram levados para uma delegacia da capital sul-mato-grossense.

Facas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Facas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Facas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.