20 mar 2018 às 08:16 hs
Motorista sofre ferimentos leves após cair com caminhonete no rio Taquari
Foto: Coxim Agora

Augusto José Andrade Correa, 23 anos, sofreu ferimentos leves após a caminhonete que ele conduzia ter caído no rio Taquari, na noite de sábado (17) na região do Biliago, a alguns metros a frente da fazenda Rouxinol, na zona rural de Coxim.

Foto: Coxim Agora

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, Andrade seguia no sentido zona rural – cidade na caminhonete Toyota Hilux, placas de Coxim e não teria visto a voçoroca formada recentemente as margens do rio Taquari.

Ao passar pelo local, Augusto não sabia do desvio feito recentemente e avançou na direção da antiga estrada onde a caminhonete acabou caindo dentro do rio e ficando completamente destruída. O local não possuía nenhuma sinalização, o que pode ter provocado o acidente, além disso, o desvio foi feito de forma precária.

O motorista que sofreu um corte no braço foi socorrido por terceiros ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva e passa bem.

Na manhã desta segunda-feira (19), um caminhão munck foi acionado para retirar o veículo que deu perca total.

Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.