20 mar 2018 às 08:00 hs
Falso pastor é acusado de furtar casa da tia e diz que é ‘homem honrado’

Autor foi identificado com base em imagens de câmeras de segurança

​Suposto pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus Avivamento, em Fátima do Sul, distante 237 quilômetros de Campo Grande, foi identificado, na última sexta-feira (16), como sendo autor do furto a residência da sua própria tia. Se condenado, ele pode cumprir pela de 1 a 4 anos de detenção.

De acordo com o site MS News, o homem, de 28 anos, foi identificado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com base em imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos e residências próximas a cena do crime.

Ele seria o proprietário do veículo GM Corsa, de cor prata, utilizado para subtrair uma TV de Led 42 polegadas, notebook, cilindro elétrico de panificadora, botijão de gás, além de duas caixas acústicas da residência de sua tia.

O autor foi localizado após diligências no município de Deodápolis, distante 260 quilômetros da Capital. Questionado sobre o furto, o autor se disse ‘homem honrado’ e negou que tenha subtraído os objetos e, inclusive, levou os policiais a igreja onde supostamente seria o pastor. Não há confirmação de que essa informação é verdadeira.

A vítima procurou a polícia na noite do último sábado (17) e informou que os objetos teriam sido devolvidos por parentes do falso pastor, após as diligências na casa dele.

(Com informações do site MS News)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.