12 jan 2018 às 11:53 hs
Homem é preso em flagrante com revólver na residência de acusado de tráfico de drogas no Piracema

COXIM AGORA

Foto: Eduardo Santos

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim trabalharam incansavelmente durante toda esta quinta-feira (11) e conseguiram prender Fabio Alves dos Santos, de 34 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na residência de propriedade de Flavio Paulino dos Santos, de 36 anos, preso através de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Coxim por suspeita de tráfico de drogas, nesta manhã, na avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Os policiais receberam informações de que na residência de Flávio, localizada na rua Ferreira no bairro Piracema, poderia chegar uma certa quantidade de entorpecentes e passaram a monitorar o local, quando um indivíduo identificado como Cláudio que estava querendo comprar mandiocas chegou ao local e os investigadores perceberam quando Fábio que estava no interior da casa dispensou uma sacola contendo uma caixa de sapatos ao lado de uma caixa d água no quintal.

Os policiais perceberam que Fábio e a mulher estava na casa e ao serem questionados, informaram que moravam ali há dois meses e autorizaram a entrada dos investigadores, que passaram realizar buscas no local, onde acabaram encontrando dentro da caixa de sapatos um revólver de calibre .38.

Inclusive, a esposa de Fabio passou detalhes sobre a arma e já havia alertado que não queria o objeto no interior da casa por conta de suas crianças.

Fabio foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Além disso, durante buscas no interior da casa de Flávio, foi encontrada uma porção de cocaína dentro de uma tomada, os delegados responsáveis pelo caso Gustavo Mussi e Silvia Elaine Girardi dos Santos já solicitaram a perícia para que fosse juntada essa quantidade de drogas no procedimento de inquérito relacionado a Flávio.

Porção de cocaína foi encontrada dentro de uma tomada no interior da casa que pertence a Flávio. (Foto: Eduardo Santos)

Por conta da grande movimentação, vários usuários de drogas foram abordados pelos policiais em frente a residência do suspeito.

Os delegados estipularam fiança a Fabio, mas como ele não se manifestou em realizar o pagamento acabou sendo conduzido ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim para onde Flávio também foi encaminhado.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.