5 dez 2017 às 17:08 hs
Motorista sai ileso após cochilar e tombar caminhão na BR-163, próximo a Coxim
Foto: Maikon Leal

O motorista Orelcino Araújo dos Santos, 61 anos saiu ileso após o caminhão que ele conduzia ter tombado as margens da BR-163, por volta de 23h30min desta segunda-feira (05), no quilometro 760 entre Coxim e Pedro Gomes, na região Norte do Estado de MS.

Santos contou ao Coxim Agora que carregou o caminhão Mercedes Benz baú, placas de Anápolis (GO) de livros e uma mudança em Campo Grande (MS) e seguia com destino a Porto Velho (RO) quando cochilou, fazendo com o veículo atravessasse a pista contrária e tombando na vegetação as margens da rodovia.

Bombeiros desconectaram os cabos da bateria para evitar um princípio de incêndio (Foto: Maikon Leal)

Apesar do susto, Orelcino saiu ileso do acidente, no momento em que conversava com a nossa reportagem ele também avisava os filhos sobre o ocorrido. Santos contou que o veículo e parte da carga tem seguro e que ele iria parar para dormir em posto e combustíveis próximo.

Equipes da CCR MS Via, Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim estiveram no local, mas não precisaram intervir, já que o motorista nada sofreu e passa bem.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente.

Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.