1 dez 2017 às 09:36 hs
Dois morrem carbonizados após colisão entre caminhonete e caminhão na BR-163
Fonte: Coxim Agora
Foto: Via Whatsapp

Duas pessoas ainda não identificadas morrem carbonizadas em decorrência de uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão no final da tarde desta quinta-feira (30), no quilometro 704 da BR-163, próximo a praça do pedágio entre Rio Verde de MT (MS) e Coxim.

As vítimas eram ocupantes de uma caminhonete Ford Ranger, placas de Joviânia (GO) que seguia no sentido Rio Verde – Coxim quando teria aquaplanado e rodado na pista em seguida acabou colidindo de frente com o caminhão Mercedes Benz, placas de Coxim que era conduzido por  John Kenedy Araújo Correia, de 27 anos, seguia no sentido contrário.

Após a colisão, a caminhonete pegou fogo e as vítimas, que seriam um casal, acabara morrendo carbonizadas pelas chamas que também destruíram o caminhão que estava carregado com materiais de construção.

John Kenedy e a passageira do caminhão Valdenira de Almeida Furtado, de 32 anos, ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe da CCR MS Via e foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Equipes da CCR MS Via, PRF (Polícia Rodoviária Federal) Polícia Civil de Rio Verde e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local averiguando as causas do acidente. A rodovia ainda se encontra interditada em ambos sentidos.

(*) Matéria atualizada.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.