1 dez 2017 às 10:20 hs
Contribuintes têm até 9 de dezembro para aderir ao Refis da prefeitura

Até agora, município conseguiu arrecadar R$ 38 milhões com o programa

Fonte: Campo Grande News
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

A prefeitura de Campo Grande validou a prorrogação do Refis, programa que permite ao contribuinte a renegociação de dívidas, até 9 de dezembro de 2017. A sanção do prefeito Marquinhos Trad (PSD) saiu em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de quinta-feira (30).

O prazo inicial terminou na quinta-feira (30), mas a Câmara Municipal aprovou a prorrogação. Ontem, o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, afirmou que o município arrecadou R$ 32 milhões com o projeto.

O contribuinte terá 85% de desconto em casos de juros e multa até o dia 9. Com desconto de 70% , poderá parcelar em até seis vezes. Quem optar por dividir em 12 meses terá 25%.

Refis – Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 15 mil atendimentos realizados na central de negociação, que fica no Paço Municipal. A entrada da central fica na rua Arthur Jorge, 500, região central da Capital

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.